Madrinhas de casamento

Quando a amiga recebe o convite para ser madrinha de casamento, ela recebe junto uma missão: a de ajudar e apoiar a noiva nos preparativos do grande dia. É ela que prepara a despedida de solteira ou chá de panela, ajuda na interminável busca pelo vestido ideal, pelas flores perfeitas e em muitos outros detalhes.

No grande dia, a missão da madrinha é de relaxar a noiva e tomar as rédeas da situação, verificando se está tudo certo com a cerimônia, fornecedores, solucionando os imprevistos de maneira rápida e eficaz. Além disso, ficar de olho para que a noiva esteja hidratada e bem alimentada é outra questão importante.

O ideal é que a madrinha esteja junto com a noiva e a ajude a se arrumar. Afinal, a noiva deve estar deslumbrante, com o vestido sempre arrumado, o véu no lugar…. Outro ponto importante são as fotos. Quando puder converse e dê dicas de poses para o fotógrafo, ninguém conhece o gosto dela como você.

Lembre-se, quando os noivos não estão presentes, a anfitriã da festa é a madrinha. Ajude os convidados, tirando dúvidas, cheque mais uma vez os fornecedores e o cronograma para que tudo seja como o esperado.

Terminou a festa e a pista de dança esteve sempre cheia, os noivos foram só sorrisos, os convidados elogiaram tudo…. Perfeito! Mas, engana-se quem pensa que a missão terminou. Ser madrinha de casamento é ver com a noiva o álbum, os vídeos e partilhar com ela as melhores recordações do dia do casamento, enfim, continuar presente na vida do casal!

casamentos

You may also like these posts:

Dicas do Quinta Estação para casamentos no verãoDicas para casamentos no verãoEstilos de decoração para casamentoDecoração de casamentoCasamento Viviane e Marcell no Quinta EstaçãoCasamento Viviane e Marcell