Jardins do Quinta Estação

A primavera chega com suas temperaturas agradáveis, suas cores exuberantes, esbanjando um clima ameno e delicado, se transformando em época ideal para uma festa em contato com a natureza. O jardim do Quinta Eventos reflete esse clima agradável e festivo para um evento inesquecível.

Além de muito charmoso, confere um ar leve, tanto para festas íntimas, encontros corporativos e também para grandes eventos, como um casamento tradicional.

Há um mito que toda festa ao ar livre deve ser despojada, mas não é bem assim. Há formas de aliar a natureza com o clássico, o tradicional e o luxuoso.

Nesse caso, é preciso informar claramente aos convidados que se trata de uma festa ao ar livre e ao mesmo tempo é uma festa tradicional, sugerindo o traje de gala. Mas se a ideia é uma cerimônia descontraída, vale investir em festas diurnas que irão conferir belas fotos. Invista em uma decoração com muitas plantas, flores e materiais que combinem com a cerimônia. Se for um evento noturno, fique atento a iluminação, que precisa ser caprichada para garantir conforto e beleza.

A definição do buffet depende do gosto do anfitrião. Opções como frutas, águas aromatizadas, canapés e outros detalhes podem garantir um visual muito bonito e, de quebra, agradarem os convidados (principalmente no começo da festa). Depois pode-se dar sequência com opções mais tradicionais.

Para o caso de um imprevisto, como chuva, é sempre bom ter um plano B.

Nesse caso, o Quinta disponibiliza salões internos que acomodarão perfeitamente seus convidados.