Chá de bebê no Quinta Estação

Intimista ou uma grande festa… O Chá de Bebê ganhou espaço nos últimos anos, com a proposta de celebrar o novo membro da família que está por vir.

O primeiro passo é fazer a lista de convidados e confirmar o estilo da festa. Se será somente para amigas da futura mamãe ou para familiares e amigos do casal. O próximo passo é escolher um espaço que acomode confortavelmente os convidados, e, nesse quesito, o Quinta Eventos é a opção ideal, pois dispõe de ambientes tanto para festas mais íntimas, como para um número maior de pessoas.

O convite é outro item essencial e deve combinar com o tema escolhido. Hoje em dia está muito em alta o Chá Revelação, em que os papais descobrem com os convidados o sexo do bebê. É uma grande surpresa, repleta de emoção.

Independe do perfil da festa e das cores escolhidas, uma coisa é certa: a decoração é um dos itens mais importantes. Doces personalizados, flores e objetos infantis, como ursos e bonecas, dão um resultado lindo.

Os balões também são aliados para deixar o ambiente alegre e descontraído. Se quer dar um ar diferente, aposte nos balões de gás hélio, que podem ser fixados tanto no teto como no chão, ou nos metalizados, com formato diferente.

Faça uma visita e descubra todas as maravilhas do Quinta Estação.

Chá de bebê no Quinta Estação

chá de bebê

You may also like these posts:

Chá Vicente AntônioChá Vicente Antônio